10
novembro

Rota do Mar lança coleção e convite para viagem em busca do verão dos sonhos 


ban

A Coleção Verão 2017 da Rota do Mar foi feita para os clientes se apaixonarem cada vez mais pela marca. As peças continuam sendo inspiradas pelo “Leve uma Vida Rota do Mar”, life style difundido pela grife, que nessa temporada amplia os horizontes e convida todo mundo para partir para uma viagem em busca do verão dos sonhos. A campanha de verão foi produzida nas praias de Redonda e Peroba, em Icapuí, no litoral do Ceará. O ambiente praieiro e descontraído inspirou os estilistas da marca a criarem peças cada vez mais versáteis e sofisticadas. Os novos produtos estão disponíveis nas lojas da Rota do Mar e a campanha foi divulgada nas redes sociais, revistas e outdoors. O look book e o catálogo podem ser conferidos no www.rotadomar.com.br.

O lançamento da campanha de Verão marca o começo de uma nova estratégia que a empresa passou a adotar. Ao invés de trabalhar com um número fechado de peças por coleção, a grife pernambucana produzirá cerca de 100 novas peças/referências por mês. Os estilistas e toda a equipe de criação atuarão com base em um painel de inspirações e tendências, que guiará a confecção das peças em cada semestre.

“A partir de 2017, as nossas lojas contarão com produtos novos praticamente toda a semana. Nossa ideia é dinamizar ainda mais o nosso portfólio de produtos, atendendo tantos os atacadistas que revendem nossa marca, quanto os clientes que comparecem cada vez mais diretamente às nossas lojas”, explica Arnaldo Xavier, diretor presidente da Rota do Mar.

Entre as peças desenvolvidas para esse verão estão camisetas, blusas, shorts, bermudas, camisas básicas e polo, calças e boardshorts, tanto para o público masculino (adulto e infanto-juvenil) quanto para o feminino. A variedade agrada o público que curte estilo casual, independente da idade, e conquista cada vez mais clientes exigentes quando o quesito é conforto, qualidade, criatividade e inovação. As linhas surf, street e casual wear continuam usando tecidos, corte e caimento cada vez sofisticados. As listras, folhagens, estampas geométricas minimalistas e florais continuam em alta. Texturas e cores cítricas, que vez por outra viram tendência no verão, também foram usadas reforçando a alegria que contagia na estação mais quente do ano. Os boardshorts masculinos ganharam tecidos com elastano. O jaquard foi usado com frequência nas bermudas. As golas das camisas polo foram trabalhadas como bases diferenciadas em piquet, elastano e índigo.

No começo do ano, a coleção masculina apresentou camisas de tecido em tricoline, jacquard  e jeans, dando um tom mais urbano à marca, que continuará sendo uma aposta para esse verão. Nesta estação, a novidade é a inclusão de uma linha de calças e bermudas/shorts em sarja, com uma paleta de cores bem variada. Já a coleção feminina apresenta, pela primeira vez, vestidos longos em malha, calças e shorts em sarja colorida. As blusas ganharam modelagens mais amplas, soltas, com tecidos leves.

“Nossa ideia é que os nossos clientes saiam da loja com looks completos que possam ser usados no dia a dia, na ocasião em que escolherem e se sentirem bem para curtir os melhores momentos de suas vidas”, explicou Xavier.

A tendência é que a Rota do Mar, que completa 20 anos de mercado em dezembro, continue enfatizando o conceito Leve a Vida Rota do Mar, produzindo produtos com qualidade e preço acessível, que a fizeram ser a maior indústria de confecções de Pernambuco e estar entre as maiores do Brasil no seu segmento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores