26
fevereiro

Robson Ferreira não descarta a possibilidade de pré-candidatura a prefeito nas eleições desse ano



O suplente a deputado federal, Robson Ferreira (PL), participou na manhã desta segunda-feira (26) do programa Política em Pauta, na Rádio Estação. Ele revelou que esperava ter o controle da legenda do partido no município por ter sido o majoritário na ultima eleição, e ressaltou que a decisão do PL em lançar a pré-candidatura a prefeita da ex-deputada estadual, Alessandra Vieira, foi feita de uma maneira errada.


“As pessoas que estavam a frente por parte do PL, conduziram de forma muito errada, tanto é que o PL tem virado piada nas malas política e não politica do nosso município, e essa condução foi desastrosa e feita de uma forma atrapalhada. Houve um atropelamento por parte do deputado Abiamel, por Adilson, e esse pessoal se perdeu na condução e levou o PL a condução desastrosa e essa palhaçada que hoje acontece no nosso município” – disse.


Ele afirmou que o nome da pré-candidata Alessandra Vieira não representaria a Direita do município.


“A gente vê que essa pré-candidatura não emplacou porque ela não é a cara do bolsonarismo. A pré-candidata que foi colocada nunca defendeu nada da Direita, nunca participou em nada de reunião da Direita, assim como o esposo dela, o ex-prefeito que em 2020 deixou claro que não queria Bolsonaro em seu palanque aqui em Santa Cruz” – completou.


Durante a entrevista, Robson afirmou que não descarta a possibilidade de uma pré-candidatura a prefeito nas eleições desse ano.


“Meu nome sempre esteve a disposição, e isso depende de Deus e da população, mas temos 30 dias para analisar e tomar uma decisão final. Vamos fazer pesquisa interna e teremos reuniões com presidente estaduais de partidos” – disse.


Robson Ferreira disse que tem conversado com o deputado federal, Eduardo Da Fonte, e revelou que entre essa semana a outra se reunirá com Eduardo para tratar sobre o processo eleitoral de Santa Cruz do Capibaribe.


“O jogo está aberto e está sendo jogado, e tudo pode acontecer na política, inclusive nada” – frisou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores