26
setembro

Projeto que visa contrair empréstimo para pavimentação, reforma de matadouro e de prédios da educação é reprovado na Câmara de Vereadores


Foto: Wallan Max.



Por 9 votos a 7, o Projeto de Lei (PL) do Poder Executivo que visa contrair um empréstimo de R$ 35 milhões junto à Caixa Econômica para promover investimentos nas áreas de infraestrutura e saneamento para o município de Santa Cruz, foi reprovado na Câmara de Vereadores.


De acordo com o Projeto de Lei, o novo valor seria utilizado para calçamentos, saneamento, reforma do Matadouro Público e de prédios públicos da área da educação. A votação do PL aconteceu na tarde desta terça-feira (26) na Casa de Leis.


Votaram contra o projeto os vereadores Capilé da Palestina (PSD), Demir da Saúde (PSDB), Zezin Buxin (MDB), Nego Zé (UNIÃO), Zé Boi (UNIÃO), Jéssyca Cavalcanti (PSDB), Zeba (PDT), Nailson Ramos (MDB), Nega (PSD) e Caetano Motos (PSDB).


Já a favor Carlinhos da COHAB (PP), Irmão Soares (PSD), Augusto Maia (PSB), Emanuel Ramos (PSD), Flávio Pontes (PP) e Gilson Julião (MDB). O vereador Vando da SERTEC (PP) não esteve presente na reunião.


O vereador Vando da Sertec não esteve presente na Sessão.


Para ser aprovado, o projeto deveria tem no mínimo 2/3 dos votos totais da Casa, no caso, 12. Segundo o regimento interno da Câmara de Vereadores santa-cruzense, um projeto de lei quando rejeitado é arquivado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores