26
abril

Programa Independente aborda a política local e nacional, e veicula reportagem exclusiva com a mulher mais velha do Brasil


O Programa Independente desta segunda-feira (26), veiculado pelo Santa Cruz Online, abordou informações sobre esportes, política e cotidiano. O primeiro ponto abordado foi em relação a atual situação da equipe do Santa Cruz, que perdeu para o Sete de Setembro e teve o pedido de demissão do cargo do seu técnico Alexandre Gallo. As informações foram detidas com a participação de Eri Santos.

O jornalista Leandro Magalhães direto de Brasília (DF) trouxe detalhes sobre a comissão parlamentar de inquérito (CPI) que investiga ações e omissões no combate à pandemia pelo poder público deve realizar a primeira reunião nesta terça-feira. A abertura da investigação foi determinada no início de abril pelo supremo tribunal federal (STF).

Ao final, o Programa Independente veiculou uma reportagem com Dona Rita, a mulher mais velha do Brasil, 116 anos, e reside no sítio Bandeiras, zona rural de Brejo da Madre de Deus.

Confira o programa na íntegra:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores