08
março

Prefeitura de Toritama firma convênios com Taquaritinga e concede ônibus escolares e exames de mamografia para a Terra do Café



O Prefeito de Toritama, Edilson Tavares recebeu em seu gabinete, na tarde da quinta-feira (07), o prefeito Lero, da cidade de Taquaritinga do Norte, para renovar convênios, entre os dois municípios vizinhos do Agreste pernambucano.


No encontro, foi renovada a cedência de dois dos ônibus escolares da frota municipal de Toritama para Taquaritinga do Norte. Haja vista, que alguns ônibus escolares de Taquaritinga ficaram inutilizados após um incêndio ocorrido ainda em 2023.


Outro convênio renovado, entre os dois municípios foi o da concessão de cotas de exames de mamografia, para pacientes encaminhados pela Secretaria de Saúde de Taquaritinga do Norte, para atendimento no Centro de Imagem da Mulher na Policlínica de Toritama.


Toritama possui em sua frota, um quantitativo de 34 ônibus escolares, todos eles novos e certificados como padrão pelo TCE, e reconhecida como a melhor frota de Transporte Escolar do Estado de Pernambuco.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores