28
janeiro

Prefeito de São Caetano dá detalhes sobre o plano de construir um Polo de Confecções da Moda Infantil


Durante o Programa Independente, realizado nesta quinta-feira (27), o prefeito Josafá Almeida Lima (PSL) deu detalhes sobre a construção de um Polo de Confecções de Moda Infantil no município de São Caetano, Agreste de Pernambuco.

De acordo com as informações repassadas pelo prefeito, o investimento no Polo de Confecções será de aproximadamente 30 milhões. O espaço será construído na BR-232, podendo levar até dois anos para sua finalização. A primeira etapa, de terraplanagem, está avaliada em 8 milhões de reais e deve ser concluída em até seis meses. Já a segunda etapa, que trata-se de consumar o calçamento, está avaliada em 5 milhões de reais.

Segundo o prefeito, a edificação do Polo de Confecções de Moda Infantil terá uma relevância significativa na economia da cidade. Além disso, a obra contará com 648 polos, 48 lojas amplas e poderá ofertar cerca de 5 mil empregos.

Referente aos dias de feira, a administração da cidade pretende se reunir com as gestões da cidade de Caruaru, Toritama e Santa Cruz do Capibaribe para a tomada de uma decisão conjunta.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores