23
fevereiro

Olho no Olho – Paulo do Mercadão fala sobre as origens e histórias da vida pessoal e empresarial


O empresário Paulo Lopes de Assis “Paulo do Mercadão” foi o convidado na noite desta terça-feira (22) do quadro “Olho no Olho”, durante o Programa Independente. Ele falou um pouco de suas origens e histórias da vida pessoal e empresarial.

Natural de Surubim, Paulo revelou que o seu pai foi a primeira pessoa da família a iniciar um negócio através de uma mercearia, a qual foi passada do pai para os filhos. “Ele (o pai) era quem escolhia as duplinhas para abrir as mercearias” – disse.

Paulo detalhou como decidiu seguir para Santa Cruz do Capibaribe e abrir seu próprio comércio.

“Meus irmãos Honório e João foram os primeiros a vir para Santa Cruz. Eles combinaram deu ir a Santa Cruz e fizemos uma sociedade, então vim 1989 e passei dois anos com Honório e voltei para Surubim (…) Então eu voltei para Santa Cruz, fiz negócio no Serve Bem (antigo mercado da cidade), comprei e inaugurei o “Balaio”” – completou.

Paulo falou sobre a importância da família envolvida no comércio, e destacou as presenças de sua companheira e das filhas. Um dos momentos que deixou Paulo emocionado foi ao citar o que representava a sua mãe.

“Eu compartilhava com a minha mãe os meus sonhos, e eu deitava no colo dela e a gente falava do futuro. O sonho dela era que eu fosse um padre, depois ela falava que eu ia ser um médico, mas a vida vai tomando outros rumos” – frisou.

Paulo deu detalhes de como foi planejado o Mercadão, que tem cerca de 18 anos de história na cidade de Santa Cruz do Capibaribe.

Ouça abaixo a entrevista completa, através do nosso podcast:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores