13
abril

Mulheres que contribuíram com o desenvolvimento de Santa Cruz são homenageadas na Câmara de Vereadores e recebem Medalha Mulher Expressão Santa-cruzense


Imagem por Murilo Barbosa

Nesta semana, aconteceu na Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe, a primeira edição da ”Medalha Mulher Expressão Santa-cruzense” que tinha por objetivo homenagear mulheres que contribuíram com o desenvolvimento do município.

Durante a solenidade, cada vereador teve a oportunidade de homenagear uma mulher com trajetória de vida ligada ao progresso da Capital da Moda.

“Valorizar e lutar pelos direitos das mulheres é um compromisso do nosso mandato. Nos últimos dias realizamos diversas ações voltadas para a valorização das mulheres e concluímos essa programação aqui na Câmara de Vereadores com a realização desse momento tão importante”, destacou a vereadora Jéssyca.


Imagem por Murilo Barbosa

Na comemoração, também foi inaugurada a Galeria das Vereadoras que homenageia as mulheres que ocuparam um cargo na Câmara de Vereadores.

“Um momento muito especial, onde fui tomada de muita emoção por cada trajetória de tantas mulheres que lutam e não abrem mão do seu espaço. Tenho muito orgulho, a luta não é fácil, mas com muita coragem vamos conquistando nosso espaço”, destacou Jéssyca.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores