31
outubro

Movimento Católico Bento XVI divulga a programação da 10ª edição do Santa Cruz em Santidade


O Santa Cruz em Santidade, evento de evangelização promovido pelo Movimento Católico Bento XVI, acontece em Santa Cruz do Capibaribe, entre 07 e 11 de novembro, na Igreja de São Cristóvão.

Com uma programação que conta com louvor, Santo Terço, pregações, testemunho, Santa Missa, adoração, rosário, terço da misericórdia e Show.

Nos dias 07, 08, 09 e 10, a programação início às 19h. No dia 11, o evento contará com dois momentos, às 5h será rezado pelo Instituto Hesed, o rosário, com Frei Sílvio e Padre Luiz Antônio. Às 15h, o terço da misericórdia com o Instituto Hesed, Santa Missa e Show de encerramento com o Frei Sílvio.

Em sua 10ª edição, o Santa Cruz em Santidade contará com as presenças do Padre Gabriel Vila Verde; Walmir Alencar; Irmão Gabriel e Irmã Larissa (Fraternidade São João Paulo II); Padre Luiz Antônio; Irmã Edwiges (Instituto Hesed) e Frei Silvio CMES, que encerrará a festividade com um Show de Evangelização.

O artista se apresenta com várias canções de sucesso, como: “Pescador de Homens”, “Solidão do Tabernáculo”, “Anjos em ordem de batalha”, entre outros.

O evento terá a entrada gratuita. Os organizadores pedem ao público alimentos não perecíveis  para que seja doado a Pastoral da Solidariedade, da Paróquia do Senhor Bom Jesus dos Aflitos e São Miguel.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores