11
outubro

Motociclista fratura o pé após ser vítima de assalto na zona rural de Santa Cruz


Foto: Jabson Nunes.

No final da tarde desta quinta-feira (11) um cidadão compareceu na delegacia de Santa Cruz do Capibaribe para registrar um boletim de ocorrência, que segundo as informações repassadas por ele, o mesmo estava se dirigindo de Santa Cruz para a Vila do Pará, zona rural do município, onde no trajeto acabou sendo assaltado.

Segundo a vítima, cinco elementos que seguiam no sentido oposto teriam praticado a ação criminosa, sendo que três deles estavam armados e saíram de um veículo de modelo Tucson de cor preto e o outro de arma em punho guiava uma moto Pop vermelha.

Ainda de acordo com a vítima, os elementos acabaram lhe atingido na lateral de sua moto de modelo Bros, com o objetivo de pará-lo e conseguir praticar a ação. Após o impacto, a vítima teve um corte profundo no pé esquerdo. Na ocasião, os elementos levaram um aparelho celular e uma quantia em espécie que não foi informada.

Depois da prática do assalto, os criminosos fugiram do local e a vítima foi conduzida para a UPA de Santa Cruz, onde foi realizada uma sutura (levar pontos) no pé esquerdo, logo após foi até a delegacia de Santa Cruz e registrou o boletim de ocorrência.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores