06
dezembro

Jovem de Santa Cruz perde R$ 2.500 em golpe de autoescola de Caruaru


Uma jovem de Santa Cruz do Capibaribe foi vítima de um golpe de uma autoescola da cidade de Caruaru. Débora Feitosa, de 20 anos de idade, não tem partes dos membros inferiores, e só encontrou em Caruaru uma auto escola que usasse um carro adaptado para que ela conseguisse fazer as aulas práticas para tirar a Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

“Em Santa Cruz não tem auto escola com carro adaptado, por isso fui para Caruaru, que era mais perto e acabei caindo no golpe de R$ 2.500. Há um ano e meio dei entrada, mas não suspeitei porque a autoescola Petrópolis era muito renomada, muita gente me indicou e vi que muita gente de Santa Cruz conseguiu, sendo que há mais ou menos dois anos ela vem dando golpe”, disse.

Ainda segundo Débora, ela só se deu conta que era um golpe quando precisou fazer as aulas práticas e a filha da dona da empresa sempre dava desculpas. “Falei com uma pessoa daqui de Santa Cruz e me disseram que as pessoas estavam recebendo golpe, e eu percebi que era mais de 50 pessoas enganadas, mas acredito que só tinha eu de deficiente”.  

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores