01
outubro

Jéssyca Cavalcanti conclui programação do “Setembro Amarelo” com palestra na Escola Estadual Maria Lúcia


A vereadora de Santa Cruz do Capibaribe, Jéssyca Cavalcanti (PSDB), desde que iniciou sua atuação na Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe busca pautar temas voltados para o cuidado com saúde mental e o combate ao suicídio. Neste mês de setembro, em que é vivenciada a campanha de combate ao suicídio, a vereadora promoveu uma agenda de palestras e ações sobre a temática.

A programação que neste ano trabalhou o tema “Saúde Mental: redes sociais, o culto ao corpo e automutilação” foi encerrada nesta quinta-feira (30), em um bate-papo com estudantes da Escola Estadual Maria Lúcia, que contou com a participação do jornalista Walter Miro, que abordou os efeitos da desinformação para a saúde mental.

“Hoje estamos inseridos em um universo onde somos inundados de informação ao longo de todo o dia, nas nossas redes sociais e demais meios, a informação falsa é danosa à nossa convivência e combatê-la também é uma forma de contribuir com a saúde mental”, destacou o jornalista.

“Estamos concluindo mais uma programação do Setembro Amarelo com a certeza de que conseguimos deixar nossa mensagem de cuidado e atenção para com a saúde mental e alerta sobre os sinais da depressão. Nosso dever como pessoa pública é justamente garantir visibilidade a esses temas que são tão importantes para a sociedade”, afirmou a vereadora Jéssyca Cavalcanti.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores