07
maio

Informações e sorteio de prêmio na semana das mães, no ‘Estúdio 1’


IMG_8463

Em alto astral ‘a semana das mães’ do Programa ‘Estúdio 1’, sorteou, em parceria com a Comercial Yolanda, prêmios em comemoração ao dia das mães, celebrado nacionalmente próximo domingo (8).

Durante a semana, além das tradicionais entrevistas, curiosidades e músicas, o programa contou com as mensagens de ouvintes, dedicadas às suas progenitoras, que culminou com sorteio nessa sexta-feira (06).

Nos estúdios, participaram Ana Raquel (farmacêutica), Tallys Henrique (Gestor do PROCON), Dr. Silvanio Silva (Clínico Geral), Carlos Lisboa (Chefe de gabinete da Câmara de Vereadores) e Allan Carneiro (Síndico do Moda Center Santa Cruz).

Confira as entrevistas, na íntegra, durante a semana.

Segunda – Foi dia de falar sobre saúde e beleza com a farmacêutica, Ana Raquel. Em pauta; Medicamentos manipulados.

Terça – Tallys Henrique, gestor do Programa de Orientação e Proteção ao Consumidor (PROCON) de Santa Cruz do Capibaribe, explicando o mutirão que será realizado para endividados do município e região.

Quarta – Contou com a participação do Dr. Silvanio Silva. Clínico geral com especialização em fisioterapia, geriatria e ginecologia.

Quinta – A situação preocupante da falta de água na cidade, foi a pauta da quinta-feira. Carlos Lisboa, chefe de gabinete da Câmara de Vereadores e o Síndico do Moda Center Santa Cruz, Allan Carneiro, falaram sobre a situação apresentada nas últimas reuniões, por representantes do governo do Estado. O Síndico, inclusive, organiza juntamente com outras entidades, Audiência Pública na Assembleia Legislativa de Pernambuco (ALEPE), sobre o tema.

De forma descontraída e informativa, o programa de variedade vai ao de segunda à sexta-feira, das 10h ao meio dia, na Rádio Polo FM, com a apresentação de Sílvio José, Márcia Arantes e Janielson Santos.

 

Fotos: Elivaldo Araújo e Thonny Hill.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores