06
janeiro

GCM detém mulher com moto roubada e apreende mais de 1 quilo de maconha no distrito de Pão de Açúcar




Durante uma ação exitosa realizada pelo efetivo da ROMU, da Guarda Civil Municipal de Taquaritinga do Norte, na noite desta sexta-feira (05), uma mulher suspeita de ter envolvimento com o tráfico de drogas foi detida no distrito de Pão de Açúcar.

Na ocasião, a ocorrência teve início quando a equipe tomou conhecimento de que uma motocicleta que havia sido furtada no dia (02) de janeiro estava estacionada em frente uma residência no Centro de Pão de Açúcar.



Diante disso, os guardas se dirigiram até o local e constataram a veracidade dos fatos. No momento, uma mulher que se apresentou como a suposta proprietária da moto alegou que havia comprado o veículo através das redes sociais pelo valor de R$ 2.000.

Ainda durante a situação, quando questionada, ela também acabou confessando que dentro da residência havia uma quantidade de entorpecente para seu uso pessoal. Em seguida, a guarnição realizou uma busca pessoal na residência e acabou localizando cerca de 1 quilo e 460 gramas de maconha.



Mediante os fatos, a imputada disse que iria fazer a entrega desse entorpecente na cidade de Caruaru, mas que ainda não sabia o local.

Vale ressaltar que ela já possui antecedentes criminais e diante das circunstâncias foi conduzida para a Delegacia de Plantão de Santa Cruz do Capibaribe para adoção das medidas cabíveis.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores