10
abril

Fábio Aragão sinaliza que previsão para a entrega da reforma e ampliação da UPA 24h é para o final de junho



Na manhã desta segunda-feira (10) em entrevista a Rádio Polo, o prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Fábio Aragão (PP) sinalizou que a previsão para a entrega da UPA 24h (Unidade de Pronto Atendimento) totalmente reformada e ampliada é para o final do mês de junho.


“A obra está bem acelerada, sempre tenho ido lá e vejo que tem muita coisa já sendo feita. Ela tá bem adiantada com porcelanato, teto todo concluído, instalação elétrica, já estão na parte externa no estacionamento, está emassada por fora já e tá bem adiantada; (…) não é o prazo que a gente queria, ocorreram aqueles imprevistos, mas enfim, ali praticamente a gente fez uma UPA nova, e a previsão é para o final de junho” – completou.


Fechada em 26 de outubro de 2021 para o início da sua reforma e ampliação, a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Santa Cruz do Capibaribe tinha previsão de ser entregue a população em cerca de quatro meses.


Em outubro de 2022, a Prefeitura justificou que as obras tiveram que ser paralisadas devido ao rompimento do contrato por parte da empresa vencedora da licitação, que não estava conseguindo finalizar a obra e cumprir os prazos; foi então foi realizado outro processo licitatório para a retomada das obras.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores