30
agosto

“Eu sinto falta dos palcos”, diz Everaldo Santos ao lembrar época do Forró Matricó


Ele admitiu que não pretende voltar com o grupo



O empresário Everaldo Santos participou na noite desta terça-feira (29) no Programa Olho no Olho com Ney Lima. Durante a entrevista, o proprietário da loja Anny Evelyn e ex-vocalista da banda Forrozão do Matricó, que foi sucesso nos anos 2000 na região, falou um pouco sobre a sua família, vida pessoal, empresarial, musical e política.


“Everaldo Matricó” como popularmente como ainda hoje é conhecido se tornou figurinha carimbada com o seu conjunto em várias festividades no estado de Pernambuco. Participou de eventos como Festa de Setembro, São João, Carnaval, campanhas políticas, entre outras festas no Agreste e Litoral do estado, ao longo de 11 anos com o conjunto.



“A gente tocava quase cinco festas numa só noite. Se apresentávamos em São João das escolas, Forró da Ema, Circo do Forró, festas particulares e a gente tocava muito mesmo” – disse.


Everaldo revelou que começou a beber desde os 14 anos de idade, mas que em certo momento estaria disposto a mudar de vida, pensou na família e então decidiu se aproximar do evangelho.


“Ali em dezembro 2010 foi quando eu parei, eu vinha num período de muita tribulação, bebia muito, via que o tempo estava passando e precisava dar uma pausa na minha vida para seguir outros caminhos. Eu estava entrando numa pequena depressão porque eu bebia a noite e tinha a ressaca de dia, aprontava muito porque eu era muito jovem. Decidi me afastar, procurei uma igreja, nisso comecei a gostar e achar que ali seria um ponto muito bom pra eu trilhar um novo caminho na minha vida” – revelou.



“Eu sinto falta dos palcos, não vou mentir e é algo que eu sempre gostei. Quem me conhece sabe que eu sempre gostei de palco” – destacou.


Acompanhe a entrevista na íntegra:


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores