09
fevereiro

Emissão da NFA-e pelo Nota da Moda está mais fácil e segura



O Governo de Pernambuco, através da Secretaria da Fazenda (SEFAZ-PE), lançou duas novidades no App Nota da Moda e no site www.notadamoda.com, ferramentas de acesso fácil e seguro para quem deseja realizar a emissão dos documentos fiscais (NFA-e) e tê-los em mãos o mais breve possível.


A primeira novidade é que, ao realizar uma transação através desses serviços, a emissão da Nota Fiscal Avulsa Eletrônica (NFA-e) acontece em até uma hora após a confirmação do pagamento.


A segunda novidade é que o usuário, seja ele fabricante, fornecedor ou destinatário final das mercadorias comercializadas nos centros de compras do Polo de Confecções do Agreste não precisa se limitar ao horário comercial padrão para emitir suas notas fiscais.


Agora, o serviço está disponível 24 horas por dia, sete dias por semana, incluindo sábados, domingos e feriados. Até mesmo durante a madrugada, o contribuinte pode contar com a agilidade na emissão da sua NFA-e, no conforto de casa ou onde ele estiver.


Ter a Nota Fiscal ao realizar o trânsito das mercadorias, seja em cidades de Pernambuco ou em outros estados, é algo de grande importância comercial, pois ter o documento evita prejuízos a fornecedores e clientes durante ações de fiscalização. Além de proporcionar a segurança fiscal, a NFA-e garante a redução da alíquota do ICMS a ser paga pelo contribuinte não inscrito, de 18% para 2%, sobre o valor dos produtos.


Em caso de dúvidas ou precise de assistência, basta entra em contato através da plataforma “Tá pago! Express” pelo WhatsApp no link abaixo:


Nota da Moda – Chat


Para baixar a Pauta Fiscal do Polo Têxtil, com os valores base para cálculo do imposto por mercadoria, clique no link abaixo


Pauta Fiscal Polo Têxtil / SEFAZ-PE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores