22
setembro

Em Santa Cruz, Raquel Lyra prevê entrega da cobertura da Central de Feiras e Mercados para 29 de dezembro deste ano



Na tarde da quinta-feira (21) a governadora Raquel Lyra vistoriou as obras da cobertura da Central de Feiras e Mercados, que foram retomadas pela gestão estadual em abril deste ano. A gestora anunciou que a previsão para a entrega da obra ocorrerá em 29 de dezembro, data de emancipação política do município santa-cruzense.


“Nesse espaço são 2.700 pessoas, 900 bancos e a cidade inteira de Santa Cruz compra aqui. A ideia é que a gente possa entrega-la no aniversário da cidade, e dar esse presente á população” – disse Raquel.



A secretária de Desenvolvimento Urbano e Habitação do Estado, Simone Nunes, afirmou que a obra no começo do ano estava parada e com problemas no projeto, e que a partir de correções, foram garantidos os recurso para sua conclusão ainda em 2023.


“No início do ano essa obra só estava com contrato assinado, estava parada e com problema no projeto. Nós fizemos as correções e a empresa agora está com os recursos garantidos, trabalhando a todo vapor para entregá-la ainda em 2023 para toda a população de Santa Cruz”, frisou a secretária.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores