17
abril

Efetivos do BEPI e GCM de Taquaritinga detêm elementos que assaltaram estabelecimento comercial em Santa Cruz



Na noite do último sábado (15), dois assaltantes que praticaram um roubo em um estabelecimento comercial localizado na Avenida Biu de Deda, no bairro São Jorge, em Santa Cruz do Capibaribe, foram capturados em uma ação conjunta entre o efetivo do BEPI e da Guarda Civil Municipal, realizada em Taquaritinga do Norte.

Segundo informações da polícia, o assalto que foi praticado em uma adega de bebidas foi registrado por uma câmera de monitoramento. Na ação criminosa, os elementos foram bastante agressivos e utilizaram um simulacro de arma de fogo para render as pessoas que estavam no comércio e subtrair todos os pertences das vítimas.

Posteriormente, o efetivo da Polícia Militar e GCM receberam informações de que a dupla teria sido vista no Sítio Tatu, na zona rural do município de Taquaritinga. Diante disso, a equipe realizou diligências e conseguiu localizar os suspeitos.

Na ocorrência, eles foram detidos e com eles foram apreendidos os pertences das vítimas e o simulacro de arma de fogo. Mediante os fatos, eles foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil para adoção das medidas cabíveis.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores