28
setembro

Edson Vieira classifica como punhalada pelas costas a saída de Dida de Nan do grupo Boca Preta


Em entrevista ao programa Independente na noite de quarta-feira (27), o deputado estadual Edson Vieira (UB) comentou sobre a saída de Dida de Nan do grupo Boca Preta e a adesão do ex-aliado ao grupo Verde.

Edson Vieira afirmou que não recebeu nenhum comunicado de Dida e que ficou sabendo da ida do ex-vice-prefeito para o ‘Verde’ através das redes sociais.

“Eu lamento, mas a quem acreditou, quem o colocou como candidato, quem esteve ao seu lado em todos os momentos, discutindo, dizendo que era o melhor candidato, que era a melhor proposta para Santa Cruz. Eu fui traído, a verdade é essa”, frisou.

De acordo com Edson Vieira, Dida se junta aos que diziam que ele não era competente e preparado para assumir a prefeitura municipal.

“Aqueles que o criticavam, o zombavam, que diziam tudo, e as redes sociais estão aí para não me deixar mentir. Não era Edson Vieira, Joselito Pedro, os vereadores, não era o nosso povo, quem fez isso foram aqueles que hoje ele está abraçando. É aqueles que diziam que ele não tinha competência, não era preparado, e de uma hora para outra tudo mudou. Quem votou nele e esteve ao lado, recebe uma punhalada pelas costas como essa”, destacou o deputado.  



Confira a entrevista completa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores