27
junho

Diogo Moraes participa de inauguração e eventos públicos


 TORITAMA MORIDRILHA

O deputado estadual Diogo Moraes (PSB) participou no final de semana de alguns eventos no Polo de Confecções do Agreste, mais precisamente nas cidades de Santa Cruz do Capibaribe e Toritama. No sábado, Moraes participou da entrega da pavimentação da Rua Mercúrio em Santa Cruz do Capibaribe.

THE VOICE STUDENT- VENCEDOR

“Prefeito, o senhor se emociona e eu tenho certeza absoluta e conheço o sentimento de sua mente. Essa obra lhe orgulha e dá satisfação a todos os moradores da Palestina”, falou o deputado no momento da entrega. Moraes destacou a sintonia que tem na parceria com o prefeito. “Nós vamos continuar avançando Santa Cruz, vamos continuar fazendo o bem para o nosso povo”, completou.

DISCURSO NA RUA MERCURIOIMG_1459.

A cultura também esteve na pauta de Moraes. Na noite do sábado, o deputado prestigiou a final do The Voice Student no Palco Multicultural do São João da Moda, em Santa Cruz do Capibaribe. O estudante Gabriel Lopes, do 6º ano da Escola Municipal Lindalva Aragão de Lira, foi o vencedor do projeto, que escolheu a melhor voz entre 300 alunos da rede municipal de educação.

Toritama

TORITAMATORITAMAAAA.

No domingo (26), Moraes participou, ao lado de Edson Vieira e da vice-prefeita de Toritama Lucinha Pereira, da 19ª Moridrilha na Capital do Jeans. “Vivenciar os eventos culturais, os festejos juninos e os momentos de alegria de Toritama é algo que faço com satisfação”, disse o deputado.

Informações da Assessoria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores