16
fevereiro

Deputado Abimael Santos afirma que PL caminhará junto com o projeto de Alessandra Vieira, pré-candidata a prefeita de Santa Cruz


Declarado pré-candidato a prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, o deputado estadual Abimael Santos (PL) afirmou que o seu partido caminhará com o projeto político da ex-deputada Alessandra Vieira (UB), pré-candidata a prefeita no município.

Em áudio enviado em grupo de WhatsApp nesta semana, o parlamentar frisou que em uma reunião entre lideranças da sigla no Estado, ficou acordado o apoio do PL a ex-deputada, na disputa pela prefeitura da Capital da Moda nas eleições deste ano.

Abimael destacou que o partido sempre prezou por um candidato da sigla na disputa. “O PL achou por bem, na pessoa do presidente Anderson Ferreira, de trazer Alessandra Vieira para esse projeto (…) Alessandra Vieira tem os pré-requisitos e se comprometeu com nosso presidente Bolsonaro, com o PL e a missão de levar a majoritária”, disse.

Ainda segundo o deputado, o acordo foi feito para que Alessandra Vieira seja o nome que vai levar o bastão da Direita em Santa Cruz do Capibaribe. “Ela deu a palavra. Nós, da Direita, estamos fechados com o projeto do PL com Alessandra Vieira na cabeça”, explicou.  

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores