18
setembro

Decreto municipal – Lanchonetes, bares e restaurantes têm horário de funcionamento ampliado em Santa Cruz


Na manhã desta sexta-feira (18) o prefeito de Santa Cruz do Capibaribe Edson Vieira, assinou uma alteração no decreto 046/2020, de 30 de julho, que permitiu a reabertura de academias, restaurantes, lanchonetes e similares, como uma das medidas de retomada gradual das atividades, que estavam fechadas devido à pandemia do Novo Coronavírus (Covid-19).

Neste novo texto, lanchonetes, bares e restaurantes estão autorizadas a funcionar até à meia-noite. Os estabelecimentos só estavam com funcionamento permitido até às 22h. A alteração deste decreto já passa a vigorar no município.

Para esta decisão, foi considerado a fase do Plano de Convivência implementado pelo Governo do Estado, onde a região Agreste avançou para a 8ª etapa em 14 de setembro.

A Prefeitura alegou que com a constante vinda de excursões de compradores que visitam o Moda Center e o Calçadão Miguel Arraes de Alencar e que chegam por volta das 22h no município, faz com que seja necessário estender o horário de funcionamento para prestar suporte.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores