09
julho

Curiosidades do Ypiranga entre os destaques do ‘Estúdio 1’


Estúdio 1 Panorâmica

Durante a semana em que a Sociedade Esportiva Ypiranga Futebol Clube completou 78 anos, (em 3 de julho), ouvintes do Programa ‘Estúdio 1’ tiveram a oportunidade de conferir causos e curiosidades de um dos maiores patrimônios de Santa Cruz do Capibaribe, com o professor, historiador e ex-comentarista de futebol, Jota Oliveira.

O programa recebeu ainda o ex-conselheiro tutelar, Laércio Glicério, adovogado especializado em direitos trabalhista, Edinaldo Emerson, além de Euzébio Pereira e Carlos Lisboa, integrantes da administração da Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe.

Confira as entrevistas, na íntegra:

Segunda-feira (04) – Ativista social e ex-conselheiro tutelar, Laércio Glicério, foi o entrevistado da segunda-feira (04), alertando para o aumento no número de pessoas contaminadas por doenças sexualmente transmissíveis (DST’s), principalmente AIDS, em Santa Cruz do Capibaribe.

Terça-feira (05) – Professor e historiado Jota Oliveira, contou causos e curiosidades em relação à Sociedade Esportiva Ypiranga Futebol Clube, que completou 78 anos no último dia 3 de julho.

Quarta-feira (06) – André Henrique (Tecnico da marca EPSON) e Fabiana Moraes, com as novas tendências e tecnologia em sublimação têxtil digital, além de inovações sobre máquinas e produtos na área de confecção.

Quinta-feira (07) – O funcionamento administrativo na Casa José Vieira de Araújo, esteve em pauta com Euzébio Pereira (Diretor administrativo) e Carlos Lisboa O concurso público em pauta na Casa Legislativa municipal, foi um dos assuntos em questão.

Sexta-feira (08) –Especialista em direitos trabalhistas, o advogado Edinaldo Emerson finalizou a semana de entrevistas, tirando dúvidas dos ouvintes.

O programa ‘Estúdio 1’ vai ao ar de segunda à sexta-feira, às 10h. Além de entrevistas variadas, conta com o alto astral das curiosidades e músicas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores