07
março

Cine Treloso em Santa Cruz


Santa Cruz do Capibaribe recebe projeto Cine Treloso

 

2

 

A Praça dos Estudantes, no centro de Santa Cruz do Capibaribe, ficou lotada na noite do último sábado (05), com a apresentação do cinema itinerante “Cine Treloso”. O projeto é promovido pela empresa Vitarella e tem como objetivo levar sessões de cinema por todo o estado de Pernambuco.

 

O evento é gratuito, possui uma tela de LED de 17 metros quadrados e 200 cadeiras posicionadas em forma de plateia.

 

 

O coordenador de eventos da Prefeitura, Cláudio Soares, falou da exibição do Cine Treloso na cidade. “Um sucesso, uma noite tranquila, onde crianças e adolescentes puderam vivenciar a magia do cinema. A exibição do filme proporcionou a centenas de pessoas, um belo momento de lazer e diversão”, destacou.

 

“O objetivo deste projeto é levar cultura para as crianças em todo o estado. Elas puderam escolher o filme que foi exibido, ‘Origem dos Guardiões’ e assim tiveram uma noite agradável, divertida e repleta de entretenimento”, frisou Handerson Siqueira, produtor de eventos da Vitarella.

 

 

A comerciante Ejdane Maria, contou da sua alegria em participar do projeto. “Foi uma noite divertida e alegre, onde as crianças puderam prestigiar um bom filme. Santa Cruz do Capibaribe precisa de boas ações como essa”, destacou a comerciante.

 

Para a realização do projeto, a prefeitura disponibilizou o local limpo, iluminado, com espaço para 1500 pessoas, ambulância para uma possível emergência e apoio da Guarda Civil Municipal.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores