08
janeiro

Cidadão morre após reagir a assalto na zona rural de Taquaritinga do Norte


Um agricultor foi executado a tiros no Sítio Pedra Preta, na zona rural de Taquaritinga do Norte. O fato aconteceu na noite do último sábado (06), após a vítima reagir a um assalto na referida localidade.

Segundo informações da polícia, Vanderberg José da Silva, popularmente conhecido como “Bega”, de 31 anos, foi atingido por um tiro, na região da barriga. Em seguida, a vítima chegou a ser socorrida para uma unidade de saúde, mas morreu após dar entrada no hospital.

Na ocasião, um primo da vítima relatou que ele estava em um bar e restaurante que pertence a um irmão, no momento em que o fato aconteceu. Na ação criminosa, dois indivíduos que armados e encapuzados entraram no estabelecimento, anunciaram o assalto e após a vítima esboçar uma reação, efetuaram o disparo de arma de fogo.

Ainda durante a situação, o cidadão entrou em luta corporal com os bandidos que acabaram efetuando mais quatro disparos. Os criminosos também conseguiram levar o carro da vítima que foi encontrado abandonado na manhã deste domingo.

Até o momento, os autores permanecem foragidos e o caso segue sendo investigado pela Polícia Civil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores