28
janeiro

Caseiro é assassinado com disparo de arma de fogo na zona rural de Taquaritinga


Na noite desta quinta-feira (27) um crime de homicídio foi registrado na zona rural de Taquaritinga do Norte. A vítima, identificada como sendo Quitério Fidélis Melo da Silva, de 26 anos, foi assassinado dentro de uma residência nas imediações do sítio Riacho Doce dos Bernardos.

Após populares ouvirem disparos de arma de fogo, o efetivo da Guarda Civil Municipal foi acionada para realizar diligências na área. Com o apoio da Polícia Militar, um homem que não teve sua identidade revelada foi encontrado amarrado dentro de uma residência.

De acordo com informações da GCM, quando questionado pelos agentes, o homem respondeu que seria caseiro e que estaria bebendo com a vítima. No entanto, após um desentendimento, desferiu golpes de faca no homem e em seguida utilizou uma espingarda de calibre 12 para efetuar um disparo no pescoço da vítima.

O suspeito foi capturado por populares e amarrado por familiares da vítima, até a chegada do efetivo da Guarda Municipal, que o conduziu junto com duas testemunhas para a delegacia de polícia de Santa Cruz do Capibaribe.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores