03
dezembro

Casal é detido por tráfico de drogas no loteamento Neco Aragão, em Santa Cruz


Um casal foi detido pela Polícia Militar por tráfico de drogas no Loteamento Neco Aragão, em Santa Cruz do Capibaribe. O caso aconteceu na noite da última sexta-feira (1).

De acordo com a PM, o casal estava sendo monitorado pelo efetivo, onde foi constatado que os suspeitos faziam o transporte da droga pela cidade em uma motocicleta. Ainda segundo a PM, ao se deparar com os acusados saindo de uma residência com uma sacola plástica, foi dada ordem de parada, no entanto, o casal empreendeu fuga.

Em seguida, o condutor perdeu o controle do veículo e caiu, sofrendo várias escoriações pelo corpo. Após a queda, o homem resistiu a prisão, chegando a entrar em luta corporal com o efetivo policial.

Na sacola plástica, foram encontradas porções de maconha, acondicionadas em bolsas plásticas separadas para a entrega, além de cocaína, duas balanças de precisão, ecstasy (conhecido popularmente como balinha) e a quantia de R$ 200.

Ao realizar a consulta nos celulares dos envolvidos, constatou-se que havia registro de queixa de roubo e furto para o aparelho da mulher.

O casal e o material apreendido foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil. O caso está à disposição da justiça.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores