08
janeiro

Bolsa Atleta: Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe divulga edital de 2024


Inscrições vão de 10 a 17 de janeiro, em diversas modalidades



Continuando com o bem sucedido programa Bolsa Atleta, que auxilia os esportistas da Capital da Moda em diversas modalidades, a Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe, junto a Secretaria Executiva de Esportes, divulgou o edital da edição 2024 do programa, que está disponível na íntegra no site oficial da prefeitura (www.santacruzdocapibaribe.pe.gov.br).


Os atletas podem realizar suas inscrições de 10 a 17 de janeiro, necessitando estar de acordo com algumas diretrizes, como ser maior de 13 anos, estar em atividade, dentre outros. As categorias são para atletas regionais, nacionais e internacionais.


As inscrições poderão ser feitas de forma online, preenchendo formulário que será disponibilizado no site da Prefeitura. Após isso, nos dias 18 e 19 de janeiro, os atletas devem entregar a documentação para análise solicitada no edital na sede da Secretaria Executiva de Esportes, que fica na Avenida 29 de Dezembro, nº 79, no Centro.


O Bolsa Atleta beneficia os esportistas com um auxílio para custeio de inscrição em competições, compra de equipamentos, dentre outros. Com o programa, diversos atletas santa-cruzenses obtiveram excelentes resultados em competições no Estado de Pernambuco e no Brasil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores