26
junho

Banda que se apresentará no São João de Santa Cruz do Capibaribe vence o SuperStar da TV Globo


Ful__ de Mandacaru (1)

 

No início da tarde deste domingo (26), a banda Fulô de Mandacaru de Caruaru venceu a terceira temporada do SuperStar. A decisão foi definida após três etapas.

Na primeira, grupo caruaruense liderado pelo vocalista Pingo ficou em primeiro lugar (67%), com medley dos clássicos dos clássicos ‘O trenzinho caipira’ (Villa-Lobos), ‘Luar do Sertão’ (João Pernambuco e Catulo da Paixão Cearense) e ‘Olha pro cé’  (Luiz Gonzaga e José Fernandes). Entre os jurados, Daniela Mercury e Paulo Ricardo aprovaram a performance e deram seus 7%.

Na segunda etapa, Fulô de Mandacaru interpretou Só o mie, com a qual repetiu a posição no topo do ranking, com 66% dos votos – novamente, apenas Sandy não deu seus 7% ao grupo.

A disputa final, definida apenas pelo voto do público, foi iniciada por Plutão Já Foi Planeta, com a música autoral ‘Post-it’. A banda potiguar ficou com 48% dos votos. Fulô de Mandacaru encerrou a terceira edição do programa. Os pernambucanos cantaram ‘São João de outrora’ (Roberto Bonny) e conquistaram 70% dos espectadores. O prêmio é de R$ 500 mil, além de um contrato com a gravadora Som Livre.

A banda Fulô de Mandacarú estará presente no São João de Santa Cruz do Capibaribe na próxima quarta-feira (29), dia do encerramento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores