23
junho

Assaltante que já residiu em Santa Cruz morre após tentar roubar cidadão na cidade de Belo Jardim



Na noite desta quinta-feira (22), um indivíduo que já residiu no distrito de Vila de Poço Fundo, na zona rural de Santa Cruz do Capibaribe, morreu após uma suposta tentativa de assalto a um cidadão no Sítio Igrejinha, em Xucurú, na zona rural de Belo Jardim.

Anderson Leonel de Souza, de 28 anos, estava com um comparsa e praticaram uma série de assaltos na localidade. Nesse fato, a tentativa de assalto aconteceu em um bar, onde um cliente identificado como Antônio Ismael acabou sendo baleado.

Durante a ação criminosa, outros clientes do bar reagiram e Anderson foi imobilizado, amarrado em uma cerca e encontrado morto com golpes de faca, tendo a faca ficado cravada em seu corpo.

O outro assaltante no momento da reação conseguiu fugir na moto que estavam, o cidadão baleado foi socorrido para uma unidade de saúde não informada.

O revólver utilizado por Anderson foi apreendido e corpo encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru, o caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores