12
abril

Arnaldo Xavier participa do Conselho Estratégico Pernambuco Desafiado


20160412034743

 

Em comemoração aos dez anos de circulação ininterrupta da Revista Algomais, foi realizada, na manhã de hoje (11), a reunião de instalação do Conselho Estratégico Algomais – Pernambuco Desafiado. Cerca de 60 líderes empresariais e da sociedade civil organizada, entre eles o diretor da Rota do Mar, Arnaldo Xavier, a partir de agora se reunirão para desenvolver proposições com o objetivo de enfrentar os desafios para o desenvolvimento sustentável de Pernambuco.

O evento contou com a participação do governador Paulo Câmara, que fez uma breve prestação de contas das principais ações realizadas pela sua gestão, um balanço das contas estaduais no cenário atual e falou das perspectivas para o futuro. Os dados apresentados serviram como pano de fundo das primeiras sugestões de ações propostas dos conselheiros, em áreas como comércio, fruticultura irrigada, educação, turismo e articulação intersetorial.

 

20160412034736

 

“Fiquei muito honrado pelo convite para participar do conselho. Somar forças de empreendedores experientes em suas áreas de atuação para articular e sugerir ações setoriais é realmente uma excelente forma de pensarmos o futuro do nosso estado”, comentou Xavier.

O Conselho Estratégico Algomais – Pernambuco Desafiado vai se reunir a cada seis meses e de forma extraordinária. O evento foi realizado no Mercure Mar Hotel, em Boa Viagem, no Recife.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores