27
março

Após ser punido pela presidência da Câmara, Carlinhos da Cohab é absolvido pela Comissão de Ética



A Comissão de Ética da Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe, composta pelos vereadores Demir da Saúde, Flávio Pontes e Zezin Buxin, decidiu absolver o vereador Carlinhos da Cohab após ser punido por desobediência e desrespeito, durante um discurso na Casa de Leis, ocorrido no início do mês de fevereiro deste ano.


A punição aconteceu no momento em que o Carlinhos da Cohab acusou a presidência da Câmara de ter gasto cerca de R$ 20 mil em uma confraternização. Durante a sua fala na tribuna, Carlinhos foi convidado para ser retirado das dependências da Câmara pelo presidente Zeba, justificando que Carlinhos teria desrespeitado os outros parlamentares, assessores e funcionários da Casa, que também participaram do evento.


Após uma análise, a Comissão de Ética optou por absolver Carlinhos da Cohab das acusações, enfatizando que “não havia elementos suficientes para justificar uma punição mais severa, considerando a falta de mérito das acusações (…), considerando que as circunstâncias não demandavam uma punição adicional” – diz trecho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores