29
novembro

Abertura do Natal Encantado leva milhares de pessoas ao Centro de Santa Cruz


Na noite deste domingo (28), foi realizada a abertura do Natal Encantado de Santa Cruz do Capibaribe, onde milhares de pessoas compareceram nas Av. 29 de Dezembro e Av. Padre Zuzinha (Rua Grande), no Centro. Nesses locais, diversos pontos foram decorados com enfeites e luzes natalinas.

O acender das luzes na Av. 29 de dezembro, às 19h, deu início ao evento. Logo após, houve a projeção na Igreja Matriz do Senhor Bom Jesus dos Aflitos e São Miguel, mostrando os vários cenários natalinos na parte frontal da igreja. A partir das 20h30, aconteceu a sessão de cinema, e finalizando à noite de estreia, foi apresentado o musical do sexteto.

De acordo com a prefeitura, cerca de 20 mil pessoas acompanharam a abertura do Natal Encantado. O evento acontece até o dia 8 de janeiro de 2022 e contará com apresentações teatrais, musicais, cinema, além da Vila Gastronômica e a Vila do Papai Noel.

2 Comentários

  1. Edilton Santos disse:

    Parabéns Fábio Aragão, lindo!

  2. Jbnascimento disse:

    Boa noite srs e gente boas achei muito bonitas e lindas essa apresentação desse enfeites da entrada da cidade de santa cruz esse prefeito fez uma ótima idea para tds santacrusense que ouvir falar q prefeito nenhum nunca fez ok, eu sou alagoense sei q não ganha p minha cidade de Maceió q e mais bonita seus enfeite de natal. Mais valeu gente boas feliz Natal p tds e eu tbm ok. Abraços.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores