06
maio

“A gente vai chegar para vencer, porque há essa possibilidade”, afirma o pré-candidato a deputado estadual Allan Carneiro em entrevista


O programa Independente iniciou nesta sexta-feira (6) uma série de entrevistas com os pré-candidatos da região que pretendem disputar as eleições deste ano. O primeiro convidado foi o pré-candidato a deputado estadual do grupo Verde, Allan Carneiro (Cidadania).

Durante a participação, Allan falou sobre a expectativa com as eleições de outubro. “Nesse ano eu digo o seguinte: A gente vai chegar para vencer, porque há essa possibilidade. Não é querendo ser arrogante e nem querendo dizer que estamos criando uma ilusão”.

O líder do grupo foi questionado sobre se existe a possibilidade de ser candidato a prefeito em 2024 mesmo sendo eleito deputado. “Nosso foco é chegar esse ano e cumprir os quatro anos (de mandato)”, disse.

Allan ainda ressaltou o porquê do apoio a pré-candidatura de Raquel Lyra ao Governo de Pernambuco.

“O que nos fez apostar no projeto de Raquel foi justamente que a gente ver essa possibilidade de uma candidatura forte, viável e também dessa capacidade. Ela é da região, o agreste tende a ganhar muito, Pernambuco ganhará muito com Raquel à frente do estado”, disse.

Outros postulantes a cargos nesta eleição geral estarão presentes nos próximos programas.

Acompanhe a entrevista completa:

https://open.spotify.com/episode/6ukhAai9V9aWtGSR3QLISB?si=64j7wgOOSZKoVMbOO1RHeQ

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores