10
setembro

Motos adulteradas são apreendidas na Capital da Moda


Sete jovens com motos suspeitas são apresentados na delegacia de Santa Cruz do Capibaribe

 

 

Na tarde desta quarta-feira (09), o efetivo da ROCAM com apoio da Polícia Militar realizou uma abordagem a dois adolescentes em atitudes suspeitas em uma oficina de moto em São Domingos, distrito de no Brejo da Madre de Deus.

 

O primeiro adolescente se encontrava com dois celulares, sendo que um deles não possuía chip e nem arquivos pessoais. Ao ser questionado, o mesmo relatou que pertencia ao um companheiro que estava no local, que ao escutar respondeu que não seria dele.  Diante da situação, os policiais exigiram que os infratores falassem a verdade. Em seguida, o primeiro infrator afirmou que pertencia a ele mesmo e falou que havia comprado na feira da troca por R$ 100,00 e que suspeitava ser de origem duvidosa.

 

No local surgiram denúncias de que o primeiro adolescente junto com um terceiro infrator, teriam praticados assaltos na região e que andavam armados. Após o informe, o policiamento perguntou ao condutor se ele conhecia esse terceiro adolescente, que confirmou andar na companhia dele, porém negou a participação em assalto ou furto. No local, não foi encontrada nenhuma arma de fogo, mas ao realizar consultar ao veículo, foi constatado que a CG, cor roxa estava com a placa de um carro Ford Fiesta, CGP-2600.

 

 

Por se tratar de uma oficina, os policiais solicitaram que o proprietário do estabelecimento esclarecesse o fato. O proprietário informou que a moto pertencia Manoel Elvis Frajão Ferreira (19 anos) e que havia trocado em outra moto com Wanderson Gomes da Silva (20 anos). O acordo foi confirmado no local pelos dois últimos citados aos policiais.

 

Posteriormente, o policiamento seguiu na localização da outra moto, o objeto da troca se encontrava na residência de um adolescente na São Damião, em São Domingos, distrito de Brejo da Madre de Deus. Nos fundos da residência também foi encontrada uma moto descaracterizada e sem placa, cujo proprietário foi identificado como Leonardo Barbosa Bezerra (21 anos).

 

Diante dos fatos, todos os sete jovens foram conduzidos juntamente com os materiais apreendidos para a delegacia de polícia de Santa Cruz do Capibaribe, onde foram ouvidos e liberados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores