08
abril

Atuação


Professor Afrânio Marques destaca trabalhos desenvolvidos pela Câmara de Vereadores

 


Trabalhar em prol da sociedade é uma das respostas que todo parlamentar precisar dar à sociedade. Com base nisso, o vereador professor Afrânio Marques, ele que preside a Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe, concedeu uma entrevista hoje pela manhã na Rádio Filadélfia FM, onde pôde fazer uma prestação de contas dos três primeiros meses a frente do legislativo da cidade.

 

O presidente destacou o seu estilo de presidir os trabalhos da Câmara, assim como também os trabalhos desenvolvidos pela Câmara de Vereadores, sobretudo, no seu mandato de vereador. “Nós que somos representantes mais próximos do povo, temos que estar em constante contato com as pessoas, para compreender seus anseios e propor leis que impactem de forma positiva da vida dos cidadãos”, disse o presidente.

 

Outro ponto que Afrânio destacou na entrevista foi o trabalho das Comissões, onde de acordo com ele, é um momento de discutir os projetos de lei.

 

“A Câmara de Vereadores de Santa Cruz é uma das Câmaras mais enxutas que tem no Estado e é uma Câmara que funciona. Por exemplo, as comissões, que as vezes a população não percebe, mas os membros dessas comissões estão sempre se reunindo e fazendo o seu trabalho”, enfatizou.

 

Informações da Assessoria.

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores