06
dezembro

Moda Center no Ar


Ouça o programa Moda Center no Ar da última quinta-feira 04/12/2014

 

 

 

PROGRAMA MODA CENTER NO AR

;
DATA: 04/12/2014

,
PARTICIPANTES: Allan Carneiro (Síndico) e Carlos Henrique (Gerente Geral)

PAUTA:

 

​​

1. No último sábado, dia 29, no primeiro dia de abertura aos sábados para atendimento ao público da região para as compras de Natal, várias lojas e boxes abriram suas portas. Um bom número de clientes compareceu ao centro de compras. Música ao vivo na praça de alimentação, playground e distribuição de balas e pipocas paras as crianças são alguns dos atrativos que serão repetidos no próximo sábado (06).

​​

2. Na próxima segunda-feira (08) o Moda Center deverá receber um grande número de clientes, pois será feriado municipal em diversas cidades do Brasil. A Administração do Moda Center reforça o apelo para os condôminos que residem em Santa Cruz deixar seus veículos em casa. Dessa forma teremos um maior número de vagas de estacionamento para os clientes.

​​

3. No SAC (Setor de Atendimento ao Condômino), localizado no Setor Vermelho, o comerciante pode formalizar o seu negócio. Para quem já é formal, é possível utilizar a estrutura do Moda Center para a emissão e impressão de nota fiscal.

​​

4. Dia 12 de janeiro, o Moda Center Santa Cruz, em parceria com a CDL Santa Cruz, sorteará 01 carro e 03 motos 0km para os clientes que comprarem a partir de R$ 30,00. Cada estabelecimento está recebendo 40 cupons para distribuir com seus clientes.

​​

5. Para falar sobre os últimos acontecimentos na área da Segurança e sobre as ações da do Moda Center Santa Cruz para assegurar a preservação do patrimônio dos condôminos, estamos recebendo o Gerente de Operações, Walmir José.

 

ANIVERSARIANTES DA SEMANA

 

Colaboradores do Departamento de Logística


03/12 – Vanderson Alex Rodrigues de Lima – Encarregado de Departamento
05/12 – José Higino de Lima Filho – Motorista
06/12 – Joana Maria de Oliveira – Zeladora

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores