30
março

Mattheus Henning se destaca em competição internacional


Mattheus Henning se destaca na Copa Latino-Americana de BMX

 

Atleta pernambucano ficou em segundo lugar nas duas etapas que disputou na Argentina.

Atleta pernambucano ficou em segundo lugar nas duas etapas que disputou na Argentina.

 

O piloto pernambucano de bicicross Mattheus Henning obteve dois excelentes resultados este fim de semana no Campeonato Pan-Americano e nos rounds 3 e 4 da Copa Latino-Americana de BMX 2016, em Santiago Del Estero, na Argentina. O atleta de Santa Cruz do Capibaribe disputou ponta a ponta todas as baterias que participou da categoria Cruizer para atletas entre 17 e 24 anos, ficando em segundo lugar nos dois rounds. O ranking geral da competição após as quatro etapas ainda não foi divulgado.

 

“Foi um ótimo resultado. Consegui andar bem e estou melhorando a cada dia. Agora é voltar a focar nos treinos”, declarou Mattheus, que tem pela frente, nos dias 23 e 24 de abril, o Campeonato Brasileiro de BMX, em Londrina (PR), e em maio a 2ª Etapa da Copa do Brasil de BMX (Manhuaçu/MG) e o Campeonato Mundial de BMX (Medelín/ Colômbia).

 

Patrocinado pela Rota do Mar e pelo Moda Center Santa Cruz, o atleta de Santa Cruz do Capibaribe conseguiu a classificação para a competição internacional ao ficar em quinto lugar na 1ª Etapa da Copa do Brasil de BMX, realizada em Americana (SP), no dia 20 de março.

 

Informações da Assessoria.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores