07
março

Jacozinho concede entrevista em Santa Cruz do Capibaribe


“Agora é a hora de conhecer quem são os verdadeiros torcedores do Ypiranga” – afirma ex-jogador Jacozinho

 

IMG_5052

Fotos: Elivaldo Araújo.

 

Na manhã desta segunda-feira (07), o ex-atleta Jacozinho esteve realizando uma visita às instalações da Avant Comunicação e Mídia, que conheceu o estúdio da Rádio Polo FM, a redação onde são produzidas as pautas para a emissora, o Blog do Ney Lima e a Revista Moda Center.

 

Jacozinho também concedeu uma entrevista exclusiva a nossa equipe de reportagem, que comentou um pouco sobre a sua vinda ao município santa-cruzense.

 

“Estou vindo aqui, pois deixei amigos e fiz muitas amizades, participei de uma das melhores equipes que o Ypiranga formou e, que conseguimos sairmos muito bem e, minha volta é também por causa do tempo e de tudo que deixei aqui. Então, deu vontade e vim dá abraço na rapaziada e percebi como o município cresceu” – pontuou.

 

IMG_5057

 

Outro ponto citado durante a entrevista foi a sua participação em uma partida amistosa, ocorrida em julho de 1985, quando na época, o mesmo roubou a cena de Zico (ex-Flamengo).

 

“Eu estava em Minas (Gerais), onde chegou um empresário e perguntou se eu queria jogar em uma partida da volta do Zico, e quem não queria? O Zico estava voltando da Udinese (Itália) e eu fui lá e participei, recebi até um passe de Maradona e conseguir marcar um gol, foi um jogo lindo e lá, chegou esse matuto e roubou a cena, até o Zico não gostou muito” – detalhou.

 

IMG_5056O ex-atleta relatou um pouco sobre a época em que atuava pelo Ypiranga e, falou das dificuldades enfrentadas pelo clube na atualidade.

 

“Eu estava vindo do Imperatriz (MA) e foi o pastor Zózimo que me indicou e Zé Nelson me trouxe e fizemos uma campanha impecável. Estou a disposição do Ypiranga, caso o presidente precise de mim e da minha experiência, para tirar o time da Segunda Divisão e coloca-lo na primeira que é o lugar que nunca deveria ter saído, mas essa nova diretoria vai fazer uma equipe pra subir e, eu quero ajudar, pois por aqui fiz muitos amigos” – pontuou.

 

Jacozinho também aproveitou para enviar um recado aos torcedores do Ypiranga.

 

“Agora é hora de conhecer quem são os verdadeiros torcedores do Ypiranga, torcer numa fase boa, todo mundo torce, pois agora é bom que você mostre o amor que tem por Santa Cruz do Capibaribe, pois o Ypiranga eleva o nome do município para todo o Brasil. Os empresários e toda a população tem que se unir, pois a melhor propaganda que terão, será o Ypiranga na Série A”- finalizou.

 

IMG_5081

 

Em seguida, Jacozinho teve um encontro com o atual presidente do Ypiranga, Helry Gonçalo, que conversaram sobre a atual situação do clube e afirmou que estaria a disposição da nova diretoria para ajudar o clube.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores