Eventos esportivos marcam comemorações no Dia do Trabalhador

 

 

Diversão e lazer, aliados com as práticas esportivas, assim foi marcada a comemoração ao dia do Trabalhador em Santa Cruz do Capibaribe, a prefeitura através da Gestão de Esportes realizou o 2º Vôlei de Areia do Trabalhador e apoiou o MTB do Trabalhador.

 

Para a autônoma Miriam Lima, participante do torneio de vôlei, além do lazer e diversão, campeonatos iguais a este geram novos praticantes. “Torneio igual a este é muito importante, porque promovemos o voleibol em nossa cidade e quanto mais participarmos, mais divulgamos nosso esporte, sem falar que estamos incentivamos crianças a conhecer um esporte prazeroso e muito saudável”.

 

 

“Este campeonato é um presente para nós atletas no Dia do Trabalhador”, destacou o atleta amador, professor João Nascimento.

 

Para Rubens Monteiro Gestor de Esportes, o 2º Torneio de Vôlei de Areia do Trabalhador foi sucesso total. “Foi um grande evento, a população veio prestigiar o esporte amador de nossa cidade aqui na Praça dos Estudantes. Com ajuda da prefeitura estamos dando uma nova dinâmica para o vôlei, como também estamos trabalhando para movimentar todas as modalidades esportivas em Santa Cruz”.

 

 

“Agradeço a participação de todos os atletas amantes do vôlei que acreditaram em nosso trabalho e abrilhantaram este 2º Torneio de Vôlei de Areia do Trabalhador, todos estão de parabéns, pois no final são campeões por incentivar a prática esportiva em nossa cidade”, falou o prefeito Edson Vieira. O prefeito também prestigiou o MTB do Trabalhador, onde a prefeitura apoiou o evento.

 

O torneio de vôlei de areia contou com oito duplas masculinas, onze femininas, recebeu toda infraestrutura na Praça dos Estudantes, com quadra de areia, banheiros químicos, chuveiro, tenda de apoio, carro de som, refletores e apoio da Guarda Municipal.

 

Os vencedores do 1º ao 3º lugar receberam medalhas e premiação em dinheiro.

 

Duplas vencedoras, Masculino:

 Israel/ Laercio,

 Felipe/Fábio,

 João/Adalto.

 

Dulpas vencedoras, Feminino:

 Márcia/Taciana,

 Lucélia/Janaina,

 Miriam/Paula.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores