30
abril

Estadual 2015 – Final


Salgueiro e Santa Cruz não saem do zero a zero em primeira partida decisiva

 

Fotos: Elivaldo Araújo.

 

Aconteceu na noite desta quarta-feira (29) no Estádio Cornélio de Barros em Salgueiro, a primeira partida da decisão do 100º campeonato Pernambucano de Futebol. Na oportunidade, Salgueiro e Santa Cruz não saíram do 0 a 0.

 

A equipe do Santa Cruz dominou os primeiros quinze minutos de partida com jogadas ofensivas iniciadas pelo meia Biteco, enquanto que o Salgueiro apostava nos ataques que surgiam sempre pelo volante Rodolfo Potiguar.

 

 

A primeira chance real de gol aconteceu aos 25 minutos em uma bola lançada para a esquerda da pequena área, o meia Lúcio de frente para o gol tentou encobrir o goleiro Fred, que conseguiu defender e salvar o que seria o primeiro gol da partida.

 

O Carcará teve uma ótima oportunidade em uma cobrança de pênalti, o atacante Kanu foi derrubado pelo zagueiro Alemão, porém na finalização da penalidade do zagueiro Rogério, a bola explodiu a trave direita do goleiro tricolor.

 

 

O Santa Cruz abriu o placar, porém a assistente Fernanda Colombo assinalou impedimento na conclusão do meia Emerson Santos.

 

Aos 24 do segundo tempo, o Salgueiro perdeu mais uma oportunidade, após boa jogada do lateral Marlon, a zaga do tricolor tentou tirar a bola da pequena que serviu o meia Lúcio, onde dominou e chutou em cima do meia Renatinho, que tirou em cima da linha do gol.

 

 

Apesar das oportunidades, a partida não saiu do 0 a 0. A próxima partida entre Santa Cruz e Salgueiro acontecerá no próximo domingo (03) no Estádio do Arruda, no Recife.

 

.

.

.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores