06
novembro

Informe da Secretaria


Edson Vieira visita Centros de Educação Infantil

 

1

 

O prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Edson Vieira (PSDB) visitou na manhã desta quinta-feira (05), os Centros de Educação Infantil da cidade. O gestor municipal esteve acompanhado por Joselito Pedro, Secretário de Educação.

 

“Gosto de estar ao lado de nossas crianças, assim posso acompanhar com elas estão sendo tratadas, como também posso ver de perto as carências das unidades escolares e delegar providências”, frisou o prefeito, Edson Vieira.

 

3

 

O objetivo dos Centros de educação Infantil é proporcionar condições adequadas para promover o bem estar das crianças, estimulando o desenvolvimento físico, motor, emocional, intelectual, ampliando o processo do conhecimento do ser humano, natureza e sociedade.

 

Misiaria Silva, Gestora do Centro de Educação Infantil Professor Arnaldo José, agradeceu ao Prefeito e  Secretário de Educação pela visita. “É bom receber o Prefeito, Edson Vieira e o Secretário de Educação, Joselito Pedro, assim eles puderam ver de perto como trabalhamos, viram nossas atividades com as crianças e como funcionam os Centros de Educação Infantil”.

 

 

Na oportunidade, Joselito Pedro, Secretário de Educação, falou da qualidade do trabalho desenvolvido nos Centros de Educação Infantil. “Os Centros de Educação Infantil têm um trabalho belíssimo, este trabalho é humanizado, está revolucionando a educação em Santa Cruz do Capibaribe”.

 

Hoje Santa Cruz dispõe de três Centros de Educação Infantil, Professor Arnaldo José da Rocha, Professora Maria Betânia Aragão Silva e Professor Severino Domingos do Nascimento Neto. As unidades de ensino funcionam com aproximadamente 1100 alunos de 04 a 05 anos de idade.

 

Informações da Assessoria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores