07
maio

Educandário Antônio Burgos realizou emocionante encontro para celebrar o dia das mães


P_20160506_075039

 

O evento aconteceu na escola onde elas participaram de uma programação recheada de emoções. Na sala de aula os alunos apresentaram lindas canções em homenagem às mães, logo em seguida elas foram conduzidas ao Espaço Conviver onde continuaram a ser homenageadas pelos filhos.

 

P_20160506_085540P_20160506_090433

 

O clima de entusiasmo encheu a escola. O dia ficou repleto de celebrações. As professoras e demais membros da equipe também foram lembradas de forma muito cativante.

Além das expressões de amor reveladas pelos filhos, as mamães se divertiram com uma animadíssima peça teatral e uma breve palestra.

 

P_20160506_091150

 

O encontro encerrou com um delicioso lanche e um bate papo, onde afinaram bem o instrumento com muita sinergia. Foi um momento incrível, onde mães e filhos viveram juntos o grande significado desta data e relembraram o quanto as mães são importantes todos os dias do ano.

 

 

“A direção do Educandário Antônio Burgos parabeniza a todas as mamães por serem Sol, mesmo em dias nublados e por serem fontes de inspiração todos os dias do ano.”

 

Informações da Assessoria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores