13
fevereiro

Informe Dinâmica


Baile Carnavalesco da Escola Dinâmica teve muita animação do início ao fim

 

 

Cores, frevo e muita alegria animaram o baile carnavalesco da Escola Dinâmica. O “Folia Dinâmica” reuniu pais, alunos, professores e toda equipe da escola na manhã desta quinta-feira (12).

 

O Glamour Recepções ficou pequeno para tanta alegria. O espaço ficou tomado pelos alunos que colocaram para fora toda sua animação. O evento que marca o carnaval da escola, dessa vez foi realizado de maneira diferente.

 

 

Em outros anos, o bloco da Dinâmica saia pelas principais ruas e avenidas de Santa Cruz do Capibaribe, mas devido as altas temperaturas registradas na cidade, a escola, em acordo com pais e responsáveis decidiram fazer o evento em um local fechado para preservar a saúde das crianças.

 

As fantasias e o ritmo contagiante do frevo deram cor e ritmo ao evento, os pequeninos encantavam com as fantasias também pequeninas e cheias de criatividade, muitas delas foram desenvolvidas pelas próprias professoras. Os pais estavam deslumbrados com a animação das crianças, não resistiram e também caíram na folia.

 

O diretor Joselito Pedro, a Coordenadora Pedágógica, professora Mauricélia Reis e grande parte do corpo de professores da escola participaram do evento. Joselito Pedro era pura alegria.

 

 

“Esse ano resolvemos mudar o Carnaval da escola, com esse clima quente que estamos enfrentando, demos prioridade ao bem-estar dos alunos. Apesar da mudança, de não sairmos às ruas, foi uma festa maravilhosa e com a mesma animação. A Escola Dinâmica sempre surpreende positivamente,a cada evento ficamos mais satisfeitos com a participação dos pais e dos alunos,e esse é um dos principais fatores do sucesso da escola.” Disse o diretor.

 

Rodas de ciranda, passos de frevo e caboclinho balançavam o salão que recebia a todo momento chuvas de espuma e confetes, foi mais um momento mágico realizado pela Família Dinâmica. O Folia Dinâmica encerra as atividades da escola, que passará pelo recesso de Carnaval e tem a volta às aulas marcada para a segunda-feira, dia 23 de fevereiro.

 

 

Informações da Assessoria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores