20
dezembro

Inclusão Digital


Câmara de Vereadores realiza solenidade para entrega de certificados a mais uma turma de alunos do Cidatec

 

 

A Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe realizou na noite desta sexta-feira (19) mais uma cerimônia para entrega dos certificados de conclusão do Curso de Informática oferecidos pelo CIDATEC jornalista Emanoel Glicério que é promovido de forma gratuita através do poder legislativo municipal.

 

Crianças, jovens, adultos e senhores receberam das mãos do professor Joseilton Macedo e vereadores presentes, o certificado com a garantia de um aprendizado satisfatório e que poderá abrir portas para o mercado de trabalho. A exemplo do que aconteceu com Daniele, ex-aluna do curso e hoje auxiliar do professor Joseilton no projeto.

 

A atual administração da Câmara foi responsável por ampliar o espaço físico e estender horários para manhã, tarde e noite, além de criar uma turma específica para a terceira idade, com um conteúdo diferenciado.

 

“Me sinto realizado em ver pessoas de todas as idades receberem seus certificados e muitos já estão se inserindo no mercado de trabalho. É uma sensação de dever cumprido”, disse o presidente da Câmara Júnior Gomes.

 

Estiveram presentes ainda os vereadores Dida de Nam (PSDB), Zezin Buzin (PSDB), Ronaldo Pacas (PSDC), Luciano Bezerra (PR) e Zé Elias (PTB).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores