06
agosto

Com alterações, Prefeitura reencaminha projeto de lei que visa suspensão de repasse ao Santa Cruz Prev


Foi reencaminhado para a Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe, o projeto de lei Nº 010/2020, do poder executivo, que visa a suspensão do pagamento das contribuições previdenciárias do Santa Cruz Prev.

Apesar do projeto ter sido modificado pela prefeitura, ele permaneceu com o mesmo teor, que é a suspensão dos repasses previdenciários, porém desta vez, referentes aos meses de março, abril, maio e junho, para que sejam parcelados em 48 vezes.

Em uma das justificativas, a prefeitura alega que as suspensões “preservarão as garantias de pagamentos das despesas futuras do poder executivo, principalmente para os próximos meses de outubro, novembro e dezembro, mediante as incertezas de como tudo ficará”.

Na reunião da Câmara ocorrida na tarde desta quinta-feira (06), o projeto foi encaminhado para as comissões de Legislação e Justiça, Finanças e Orçamentos. Segundo o vereador Ronaldo Pacas (presidente da Legislação e Justiça), a primeira reunião da comissão para discutir o projeto acontecerá na próxima segunda-feira (10).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores