09
outubro

Prestação de contas


Ouça o Programa Moda Center no Ar desta quinta-feira 08.10.2015

.

 

PROGRAMA MODA CENTER NO AR

DATA: 08/10/2015

PARTICIPANTES: Allan Carneiro (síndico), George Henrique Pinto (Gerente Geral).

 

  1. Na última segunda-feira (05), comemorando a semana de aniversário do Moda Center Santa Cruz, tivermos uma programação especial para os condôminos e clientes: apresentações artísticas; missa católica, ações do Movimento Compre do Pequeno; Consultoria Financeira Gratuita do Sebrae; apresentação da Orquestra Musical Novo Século e o corte de um bolo de 9 metros, simbolizando os 9 anos do Moda Center Santa Cruz.

 

  1. Hoje, às 20h, no Restaurante Real Bistrô, será lançado para a imprensa e potenciais parceiros o I Estilo Moda Pernambuco, que acontecerá no Moda Center, de 12 a 16 de setembro e 2016.

 

  1. Uma comitiva de empresários e membros do Governo de Cabo Verde, na África, esteve visitando o Moda Center Santa Cruz nesta quarta-feira (07). Além de empresários do setor lojista daquele país, estiveram no Moda Center o embaixador de Cabo Verde no Brasil, Domingos Mascarenhas; o presidente da Cabo Verde Investimentos, José Armando Duarte; o cônsul de Cabo Verde em Pernambuco, Ricardo Galdino; e o executivo da TACV Airlines, José Luís Sá Nogueira.

 

  1. O Moda Center Santa Cruz funcionará normalmente no próximo dia 12 de outubro (Dia da Padroeira do Brasil e Dia das Crianças). Uma programação especial está agendada, das 10h às 16h, entre os setores Amarelo e Branco, para receber a criançada. Haverá parquinho de diversões, sorteio de brindes, distribuição de pipocas, algodão doce e balas, além de personagens infantis.

 

  1. Atenção vendedores ambulantes do Moda Center: o prazo para a troca das jaquetas é de 10/10 a 12/11. Somente o titular da jaqueta poderá efetuar a troca. Também será necessário trazer os carrinhos para vistoria (aqueles que possuem) e apresentar CPF e documento com foto.

 

  1. Dando sequência às reuniões ordinárias itinerantes, a diretoria do Moda Center estará em Surubim, na próxima quarta-feira (14). Uma boa oportunidade para os condôminos que residem na terra da vaquejada participarem.

 

  1. Visando o aquecimento das vendas de final de ano, o Moda Center Santa Cruz contratou novos zeladores e está concluindo a seleção para novos vigilantes.

 

IMG_9124

 

ANIVERSARIANTES DA SEMANA

 

Gerência de Operações e Segurança:

 

06/10 – Nivaldo Carlos da Silva – Orientador de Tráfego

 

Gerência de Logística:

 

04/10 – Priscilla Olegário Aragão – Auxiliar Administrativo

06/10 – Neuson Cícero da Silva – Zelador

06/10 – Maria do Socorro da Silva – Zeladora

07/10 – Gerlane Barbosa de Carvalho – Zeladora

10/10 – Eliandro Batista da Silva – Zelador

 

Informações da Assessoria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores