12
dezembro

Brejo celebrará a Virada Cultural e II Encontro de Bandas Musicais


encontro-de-bandas-em-brejo-2016

Foto: Divulgação.

O Projeto Encontro de Bandas Musicais acontecerá em sua II edição na cidade bicentenária do Brejo da Madre de Deus, e trará neste ano, dois homenageados que contribuíram para a musicalidade do município.

O evento acontecerá no Pátio de Eventos que fica localizado no centro da cidade. A novidade se destaca pela oportunidade da Virada Cultural, onde artistas e bandas locais de vários estilos musicais se apresentarão no dia 17 de dezembro a partir das 21h, levando seu repertório diversificado para a população brejense e visitantes, em um momento de confraternização e interação com o público de várias idades, através da culminância do Projeto Amigos e Música.

No domingo (18) o evento terá início às 16h com apresentações da Banda Musical de Bonito, Banda Musical Madre de Deus, Banda Musical Novo Século de Santa Cruz do Capibaribe, Banda do Corpo de Bombeiros de Recife, Banda da Polícia Militar de Caruaru e Banda XV de Novembro de Gravatá.

O evento contará também com a participação do Maestro Forró que se apresentará com as bandas musicais. Encerrando a festa, haverá show da Banda Feras de Natal (RN), que reviverá grandes sucessos do passado.

Para participar, as pessoas poderão levar 1 kg de alimentos não perecível, para ajudar famílias carentes neste Natal.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores