28
junho

Armando Filho canta louvores na noite dedicada ao público Gospel nos festejos juninos de Santa Cruz


_MG_8977
Fotos: Elivaldo Araújo.

 

O Palco da Moda dos festejos juninos de Santa Cruz do Capibaribe recebeu na noite desta segunda-feira (27), algumas atrações voltadas para o público evangélico e o evento  teve como tema: “Meu junho com Jesus é bem melhor”. As apresentações foram realizadas após o palco principal ter sido cedido pela Prefeitura Municipal ao gênero musical.

_MG_8826.

A primeira atração a subir no palco foi a banda revelação local, Sem Fronteiras para Adoração (SFA) da igreja Vale Central, que apresentou canções cristãs em diversos ritmos, entre eles reggae. O grupo também mostrou músicas de autorias próprias.

_MG_8851,

Em seguida, foi a vez da banda Agnus da Assembleia de Deus. O grupo conta com músicos na utilização de instrumentos de sopros e entoou louvores ao público presente.

_MG_8898.

A terceira banda foi Romanos 13 da Igreja Congregacional, que animou os cristãos ao som de diversas canções que enalteceram e alegraram a todos.

_MG_8945.

Rivonaldo e Banda foi a última atração local a se apresentar, com um estilo sertanejo-gospel, o mesmo cantou grandes sucessos e fez algumas releituras das canções evangélicas com uma pitada sertaneja.

A principal atração foi o cantor e compositor Armando Filho, natural do Cabo de Santo Agostinho. O artista tem trinta e cinco anos de carreira musical. Seus principais sucessos são “Quero que Valorize”, “Ajuda-me” “O Mover do Espírito”, “Nenhuma Condenação Há”, entre outras.

_MG_8997 _MG_9000.

O evento também teve caráter beneficente, várias pessoas levaram um quilo de alimento não perecível, para que possa ser distribuído entre entidades carentes.

Rádio Polo FM realiza a cobertura na noite dedicada ao público Gospel

 

_MG_8927

 

A Rádio Polo FM esteve cobrindo mais uma noite de transmissão do evento junino, a emissora realizou flashes ao vivo durante as apresentações musicais.

_MG_8879.

Durante as entrevistas, o vocalista da banda SFA, Carlos Limeira falou da alegria do espaço aberto pelo poder público.

“É uma honra levar a palavra dos Senhor para o pessoal que veio prestigiar essa grande festa, que teve um dia dedicado para edificar tantas vidas” – afirmou.

_MG_8923.

A equipe da Rádio Polo FM entrevistou o cantor Armando Filho, que falou da alegria em marcar presença no dia dedicado ao público evangélico.

“Estamos se apresentando em um espaço oferecido pela Prefeitura, numa boa estrutura e que possamos anunciar a palavra do Senhor em alto e bom som. É sempre bom pregar e proclamar o evangelho em forma de música e esse espaço que é utilizado neste dia, é para agradecer ao Senhor e orar também pelas aquelas pessoas que ainda não encontraram o principal sentido da vida que é Jesus” – destacou.

São João OK

Um Comentário

  1. historias disse:

    ótimo blog, fiquei muito empolgado com o seu meio de transmissão, continue sempre

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores